O POVO ESTÁ RUA! PRAÇAS E PAÇOS DAS REVOLUÇÕES - PERCURSO 5 de outubro de 2022

Museu de Lisboa – Teatro Romano
Rebeldia e conspiração! São necessários muitos ingredientes para fazer uma revolução. Ao longo da sua história, Lisboa foi palco de múltiplos golpes, insurreições, motins, rebeliões e revoltas que mudaram para sempre o destino do País. Neste percurso, por praças e paços, revisitamos os palcos das principais revoluções, desde 1385 a 1974.
Gratuito até aos 12 anos.
NOTA: O Museu de Lisboa disponibiliza auriculares descartáveis. Por uma questão de sustentabilidade, agradecemos que cada pessoa utilize os seus.

Museu de Lisboa – Teatro Romano

Gratuito até aos 12 anos.