LISBOA DAS CHAMINÉS - PERCURSO

26 NOVEMBRO 11:00 11:00 5,00 € Comprar

Lisboa das chaminés
Estação de Santa Apolónia
Lisboa, no final do século XIX, conheceu grandes mudanças económicas, sociais e urbanísticas, em parte, impulsionadas pelo desenvolvimento industrial.
Na zona ribeirinha, a partir de Santa Apolónia, surgiram estruturas fabris e, com elas, apareceram também os bairros operários.
Neste percurso revelamos um quotidiano ligado a estas transformações da cidade.

Gratuito até aos 12 anos.
NOTA: O Museu de Lisboa disponibiliza auriculares descartáveis. Por uma questão de sustentabilidade, agradecemos que cada pessoa utilize os seus.

Lisboa das chaminés

Estação de Santa Apolónia

Neste percurso revelamos um quotidiano ligado a estas transformações da cidade.

Gratuito até aos 12 anos.