LISBOA VAI PARA NORTE - PERCURSO 6 de agosto de 2022

BILHETE INDIVIDUAL

Lisboa «vai» para norte
Miradouro do Parque Eduardo VII
A inauguração da Avenida da Liberdade, no século XIX, permitiu o crescimento da cidade a norte com a construção de novos bairros, desde a rotunda do Marquês de Pombal ao Campo Pequeno.
Nesta Lisboa de finais do XIX e início do XX, revisitamos as «Avenidas Novas», através da toponímia, de alguns edifícios e muitos pormenores urbanísticos.
Gratuito até aos 12 anos.
NOTA: O Museu de Lisboa disponibiliza auriculares descartáveis. Por uma questão de sustentabilidade, agradecemos que cada pessoa utilize os seus.

Lisboa «vai» para norte

Miradouro do Parque Eduardo VII

Gratuito até aos 12 anos.