HABITAR NA SÉTIMA COLINA - PERCURSO 16 de outubro de 2022

BILHETE INDIVIDUAL

Habitar na Sétima Colina
Praça Luís de Camões
A área atualmente conhecida por Bairro Alto foi-se estabelecendo entre os séculos XV e XVII, podendo considerar-se a primeira urbanização moderna de Lisboa.
Subindo a colina, encontramos casas, palacetes e palácios, construídos em várias épocas. Um convite para espreitar pelas fechaduras e descobrirmos modos de vida, sociabilidades e convivências distintas ao longo dos séculos.
Gratuito até aos 12 anos.
NOTA: O Museu de Lisboa disponibiliza auriculares descartáveis. Por uma questão de sustentabilidade, agradecemos que cada pessoa utilize os seus.

Habitar na Sétima Colina

Praça Luís de Camões

Gratuito até aos 12 anos.