LISBOA SAI DO ARMÁRIO - PERCURSO 1 de dezembro de 2022

BILHETE INDIVIDUAL

Teatros de Lisboa
Museu de Lisboa – Teatro Romano
O primeiro teatro na cidade é da época romana e é o ponto de partida deste percurso para descobrirmos a história dos espaços cénicos em Lisboa.
Do pequeno Teatro Taborda na Costa do Castelo, aos pátios de comédias na baixa de Lisboa, passando pelos teatros da Mouraria, Restauradores e Avenida, uma viagem pela história do teatro e dos teatros públicos lisboetas já desaparecidos.
Gratuito até aos 12 anos.
NOTA: O Museu de Lisboa disponibiliza auriculares descartáveis. Por uma questão de sustentabilidade, agradecemos que cada pessoa utilize os seus.

Teatros de Lisboa

Museu de Lisboa – Teatro Romano

Gratuito até aos 12 anos.