24 ROBBERS SWING BAND & BAILARINAS DA ESCOLA LITTLE BIG APPLE - CONCERTO

Sessões ESGOTADAS para este evento

O jardim do Museu de Lisboa - Palácio Pimenta vai transformar-se num grande baile dos anos 20.
Os 24 Robbers são bem conhecidos das pistas de dança, fortemente influenciados por nomes como Duke Ellington, Louis Armstrong, Ella Fitzgerald, Billie Holiday entre muitas outras das grandes estrelas dos anos 20 e 30.
As bailarinas da escola Little Big Apple juntam-se ao baile para uma performance que nos vai inspirar ao ritmo do swing. O difícil vai ser parar de dançar!