DO ALTAR PARA A RUA | SANTO ANTÓNIO NA CERÂMICA DE DELFIM MANUEL

19 jun 2022 – 30 out 2022 | 10h00 – 18h00
O ceramista Delfim Manuel criou 13 peças dedicadas a Santo António exclusivamente para a exposição Do altar para a rua. Santo António na cerâmica de Delfim Manuel, que abre a 18 de junho no Museu de Lisboa - Santo António.
Para além destes trabalhos inéditos do artista de Rebordões (Santo Tirso), esta será também uma oportunidade para revisitar os quase 30 anos de carreira deste ceramista que nos últimos 25 anos criou, anualmente, uma imagem única de Santo António que produz em pequenas séries numeradas.
São esses trabalhos que se juntam às 13 peças inéditas, compondo uma exposição que percorre a carreira de Delfim Manuel desde 1996 à atualidade.

Nota: A exposição Do altar para a rua está integrada na exposição de longa duração do Museu de Lisboa – Santo António, e o bilhete para ver a exposição dá acesso a todo o museu.

19 jun 2022 – 30 out 2022 | 10h00 – 18h00