Disponibilidade

Preço: Entre 0 € e 3 €
Duração: 45 Minutos
Classificação Etária: M/6
Promotor: EGEAC - EM,S.A.

Em Era uma vez um país a preto e branco: estórias de Abril fazemos uma viagem ao passado para falarmos do dia a dia do nosso país durante a ditadura do Estado Novo e descobrirmos o significado da palavra «Revolução».
Espetáculo criado por Lita Pedreira e Luís Geraldo a partir de factos históricos, registos fotográficos e testemunhos reais (relatos, cartas, diários)

+6 anos | 45 minutos

CONFIGURAÇÃO